José Gomes em dúvida para a meia-final do europeu sub-19 com a Ucrãnia

SimpleImageHandler.ashxA Seleção Nacional de sub-19 realizou esta quarta-feira o último treino antes do encontro com a Ucrânia, referente à meia-final do Campeonato da Europa do escalão, a decorrer na Finlândia.

Hélio Sousa contou com a presença dos vinte convocados para o torneio, sendo que José Gomes realizou trabalho condicionado na sequência da lesão contraída no último encontro com a seleção anfitriã.

Na antevisão ao encontro de quinta-feira, o médio Miguel Luís assegurou que a equipa das Quinas está com os pés bem assentes no chão: «Preferimos não sonhar. Estamos só concentrados na meia-final. Sabemos que estamos perto mas não estamos lá.»

Fica, porém, a garantia: «Podemos esperar de Portugal a mesma atitude dos outros três jogos. Nesta competição os jogos não são todos a eliminar, como será esta meia-final, mas sabemos que, mesmo na primeira fase, qualquer derrota teria tornado mais difícil a nossa missão. Com a Finlândia, no último jogo, também sabíamos que, se perdêssemos, teríamos grandes complicações no apuramento. Temos de encarar este jogo a eliminar com a mesma mentalidade.»

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.