Futebol Sub-23 empata com séniores do Sintrense a zero

Este slideshow necessita de JavaScript.

A equipa Sub-23 do Benfica empatou frente aos seniores do Sintrense (0-0), nesta quarta-feira, no terceiro jogo-treino da pré-temporada, realizado no Campo n.º 7 do Caixa Futebol Campus.

O guarda-redes Celton Biai afirma que a pré-época está a correr da melhor maneira e salienta que os jogos de preparação são cruciais nesta fase.

“Foi um jogo difícil, como já estávamos à espera. Estamos agora a iniciar a nossa época, temos colegas novos, estamo-nos a conhecer, mas está tudo a correr bem. São jogos competitivos, tal como vão ser os jogos para o Campeonato, mas foi um bom jogo, a equipa esteve bem e com o tempo vamos conseguir chegar aos nossos objetivos”, garantiu o guarda-redes, em declarações à BTV.

“É algo novo para todos nós, mas por isso mesmo é que nos estão a preparar bem para o que aí vem. Gostamos de competir e aprender”, reforçou.

Celton Biai falou ainda da imprescindível ajuda do ex-guarda-redes da equipa principal do Benfica, Paulo Lopes.

“Em primeiro lugar dizer que o Paulo Lopes é uma grande pessoa, ajuda-me muito. A experiência fala por si, ele está aqui para ajudar e eu estou aqui para ouvir. Sei que com o que ele me diz eu posso chegar longe”, comentou o jovem guardião.

“Estamos num bom caminho”

Para o treinador adjunto Luís Tralhão, a equipa Sub-23 do Benfica já está a mostrar progressos, pondo em prática o apreendido nos treinos.

“Foi o nosso terceiro jogo, temos vindo a evoluir e este foi sem dúvida um excelente teste. A equipa demonstrou alguma evolução relativamente aos jogos anteriores e nesse sentido estamos muito satisfeitos. Algumas dinâmicas que temos vindo a criar nos treinos hoje saíram, estamos num bom caminho, o que para nós é fundamental”, considerou o treinador adjunto da equipa de Sub-23.

Estamos a meter a fasquia como se fosse o Campeonato de seniores, este tipo de jogos com equipas seniores são a nossa referência. A equipa está a preparar-se para jogar num nível de intensidade mais alto”, garantiu Luís Tralhão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.