Rafa teve a palavra em antevisão ao desafio com o Borússia Dortmund

JPT0805EasyResizecomO plantel do Benfica prepara-se agora nos Estados Unidos com o objetivo de iniciar da melhor forma a temporada 2018/19.

A estreia oficial está marcada para as 20h00 de dia 7 de agosto no Estádio da Luz, diante do Fenerbahçe, o adversário das águias na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

O próximo jogo particular do Benfica, frente ao Borússia Dortmund, no âmbito da International Champions Cup, é encarado por Rafa como mais um bom teste.

“O jogo com o Dortmund é como os outros que fizemos até aqui com equipas diferentes, mas que também criaram as suas dificuldades. Estamos aqui para trabalhar e chegar prontos ao primeiro jogo oficial“, analisou Rafa, falando do embate agendado para as 01h05 de quinta-feira (20h05 em Pitsburgo).

Rafa

“Todos os testes vão ser difíceis. Todas as equipas nos vão criar dificuldades diferentes. Vamos encarar este jogo como outros, para ganhar”, completou o internacional português.

“Sinto que a equipa está bem. Temos estado a fazer um bom grupo com os novos elementos. É importante criar bom ambiente, começar já com vitórias, o que tem acontecido, e continuar o bom trabalho”, acrescentou o atacante do Benfica, comentando genericamente a pré-temporada das águias.

Rafa salientou a valia do grupo: “Todos os anos temos tido plantéis fortes, com muita competição nas diferentes posições. Este ano não está a ser diferente, temos muita qualidade, o que é importante.”

Temos um excelente grupo, isso facilita a adaptação dos que chegam. Está toda a gente a adaptar-se bem”, comentou Rafa, que também se pronunciou sobre o seu papel: “Estou cá para ajudar o Benfica a alcançar os seus objetivos. Se puder jogar e contribuir para ajudar, muito bem. Se não, estou cá para apoiar.”

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.