Leganés está a dificultar transferência de Gabriel para o Benfica

hd-gabriel-leganes_y32ctw3a4k8s1d5k828yot7q8Braço de ferro para durar entre Benfica e Leganés por Gabriel Pires. As águias subiram a parada para valores próximos da verba exigida pelo emblema espanhol e, quando se pensava que o entendimento estava perto de se atingido, eis que o Leganés anunciou aos representantes do Benfica nova posição negocial, aumentando o valor pedido pelo médio para os €15 milhões.

Segundo a edição online do diário As, os responsáveis do Leganés adotaram esta atitude depois de terem fechado a venda de Diego Rico, defesa de 25 anos, para o Bournemouth, de Inglaterra, por €15 milhões, entendendo que Gabriel, um dos jogadores mais importantes da equipa, e de resto capitão, não poderá ser transacionado por menos que essa verba.

Estas novas exigências apanharam os homens da Luz desprevenidos e, garante também o As, deixaram o jogador bastante triste. Gabriel, recorde-se, foi colocado à parte do restante plantel desde sexta-feira pelo treinador precisamente na sequência deste processo negocial.

Apesar do aparente retrocesso, a SAD encarnada continua firme na aposta em contratar um jogador que agrada bastante à equipa técnica de Rui Vitória, treinador que desde a época passada solicitava reforços para o miolo da equipa.

Os homens da Luz têm alternativas, mas para já Gabriel permanece como prioritário. Daí que o dia de hoje volte a apresentar-se como decisivo para o desenvolvimento das negociações.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.