Thomas Tuchel quer juntar Renato Sanches a Gonçalo Guedes no Paris Saint-Germain

4728cO diário francês Le Parisien coloca, este domingo, o internacional português Renato Sanches na órbita do Paris Saint-Germain. De resto, a referida publicação dá conta de todos os nomes pedidos por Thomas Tuchel, novo treinador do campeão francês, à direção do clube.

Antero Henrique, diretor-desportivo, terá aproveitado o amigável entre o PSG e o Bayern Munique, onde Renato apontou um belo golo de livre direto, para conversar com o português, de forma a convencê-lo sobre o projeto em Paris. Caso venha a acontecer, os campeões de França podem vir a ter nas suas fileiras dois jogadores formados no caixa Futebol Campus. Como já foi publicado recentemente, os parisienses pretendem transferir Angel Di Maria para manter Gonçalo Guedes no plantel. Desta forma teríamos Guedes e Renato Sanches no juntos e ao mais alto nível na Champions.

Antonio Rudiger (Chelsea), Jan Vertonghen (Tottenham), Raphael Guerreiro (português do Dortmund) e Axel Witsel (Tianjin Quanjian) são os outros reforços solicitados por Tuchel.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.