Jorge Ribeiro decide apuramento do Farense na Taça da Liga

thumbs.web.sapo.ioAo terceiro jogo da Allianz Cup, ou Taça da Liga, foi obrigatório o desempate por grandes penalidades, depois de um empate a zero, e na lotaria foi o Farense a sorrir, deixando pelo caminho logo na 1ª fase o Penafiel. Para os algarvios segue-se uma receção ao Estoril Praia.

Depois de uma pré-época com alguns golos, e incluindo uma vitória por 4×1 frente ao Marítimo, o Farense teve mais dificuldades neste primeiro jogo a doer para faturar, apesar de ter protagonizado mais ataques do que o adversário.

A contribuir para as dificuldades da equipa da casa estava o facto de não poder contar com vários reforços que ainda não têm os respetivos certificados internacionais, o que deixou o treinador da equipa de Faro com poucas opções e sem sequer um guarda-redes suplente. Ainda assim, os jogadores do emblema de Faro conseguiram ultrapassar as dificuldades e seguir em frente.

Foi um duelo com forte travo a Ledman LigaPro, com um relvado em más condições mas com bons intervenientes no meio-campo, destacando-se Fabrício do lado dos algarvios pela forma como procurou desequilibrar.

Não houve golos no tempo regulamentar, veio a lotaria e na série de cinco grandes penalidades apenas o penafidelense Fábio Abreu falhou, tendo o internacional português Jorge Ribeiro, de 36 anos, apontado o último penálti com toda a classe, com um remate colocado e calmo.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.