Benfica vai a Espanha com 10M buscar Gabriel Applet

Gabriel Appelt Pires, médio brasileiro de 24 anos, pode ficar hoje um pouco  mais perto de ser jogador do Benfica, se o encontro que está agendado com o Leganés correr como os encarnados e os representantes do jogador esperam.

As águias pretendem, aliás, concluir o acordo até à próxima segunda-feira, estando reservados para os próximos dias diálogo intensivo com o clube espanhol, muito provavelmente já com participação mais ativa da SAD benfiquista.

Ontem foi um dia mais de contactos com o Leganés, mas ainda não foi possível chegar a uma base de entendimento dentro dos valores que os encarnados têm disponíveis para fechar o negócio, que estarão entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Os espanhóis, refira-se, poderão garantir mais valias relacionadas com prémios por objetivos e, provavelmente, em futura transferência, forma equacionada pelas partes para que o acordo seja feito por números realistas e bem distantes da cláusula de rescisão de €20 milhões, que a águia não está em condições de honrar. Ou sequer aproximar.

O Leganés mantém-se firme, mas o Benfica, que tem sido representado por um intermediário nomeado pela SAD, parece disposto a fazer um esforço para garantir o capitão dos espanhóis.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.