André Almeida e Alfa Semedo falam em “evolução” e “aprendizagem”

Foi com um golo de Castillo que o SL Benfica venceu neste sábado a formação do Sevilha, num desafio particular inserido na pré-temporada 2018/19. André Almeida alinhou no onze inicial escalado por Rui Vitória (saiu aos 83′ para a entrada de Ebuehi) e mostrou-se satisfeito pelo processo demonstrado pelo coletivo.

“Foi um bom teste, frente a uma equipa muito boa, que está já numa fase de preparação muito avançada, a uma semana da competição. O Sevilha é uma equipa com muita qualidade e isso enaltece o bom processo que tivemos hoje”, analisou.

“Inicialmente a fadiga é normal, mas penso que a equipa esteve bastante bem. Fizemos bastantes coisas boas que o míster tinha pedido e penso que saímos satisfeitos, não sé pelo resultado, mas também pelo processo de jogo”, acrescentou o lateral luso.

Em jeito de balanço de uma pré-época que se iniciou a 28 de junho, André Almeida está satisfeito e com boas perspetivas futuras.

O trabalho tem sido bem feito e o processo de hoje foi a prova disso. Não consentimos grandes oportunidades ao Sevilha, ou quase nenhumas. Há muito para trabalhar ainda, mas estamos no bom caminho”, disse.

Equipa

Questionado relativamente aos reforços, em específico para a sua posição (Ebuehi), André Almeida foi taxativo.

“São jogadores de qualidade, temos um grupo bastante bom e a integração está a ser normal. É sempre bom ter jogadores para competir e o Ebuehi é um excelente jogador, muito rápido e espero que faça muitos jogos pelo Benfica porque vem acrescentar”, afirmou.

Quem tem chegado tem acrescentado valor e qualidade e estamos num processo natural de evolução. Estamos bastante bem para o momento”, acrescentou.

Mais uma vez a onda vermelha fez-se sentir e não faltou apoio no Estádio Letzigrund, em Zurique.

“Estavam cerca de 4 mil pessoas nas bancadas. Não quero deixar de dizer aqui uma palavra de agradecimento a todas elas. É sempre muito bom ter este apoio da parte de fora. É também isso que nos carrega e nos leva para a frente”, concluiu.

Alfa Semedo foi um dos jogadores que o treinador Rui Vitória foi lançando durante a segunda parte do jogo de preparação que o Benfica ganhou ao Sevilha, em Zurique.

“Foi um grande jogo da nossa equipa. Estivemos bem, a tentar fazer aquilo que treinamos, que estamos a fazer durante este período de preparação. A equipa esteve muito bem e conseguiu uma vitória importante para dar confiança”, disse Alfa Semedo.

“Neste momento todos os jogos são importantes. A equipa está a preparar-se, a tentar encontrar o seu estilo, a sua filosofia. Vamos encarar todos os jogos da mesma forma”, realçou Alfa Semedo, uma das novas caras do plantel do Benfica.

Os colegas receberam-me muito bem e estou a aprender muito com eles, com o míster e com a equipa técnica”, sublinhou o médio-defensivo das águias.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.