Pedro Pereira em destaque na pré-época do Génova

457742_med__20180206081701_pedro_pereiraEsteve em destaque no Génova ao fazer a assistência para Gianluca Lapadula, no último jogo de preparação para a época 2018/19, com o Zenit, que os italianos perderam por 2-3.

«Mérito para Lapadula, que conseguiu marcar. Caso contrário, não teria a fama de homem das assistências», começou por dizer Pedro Pereira aos canais oficiais do Génova, reforçando o bom entendimento com todos os colegas de equipa no lado direito do campo: «Compreendemo-nos bem, mesmo com o meu amigo Iuri Medeiros consigo jogador de olhos fechados.»

O lateral de 20 anos, que em janeiro foi emprestado pelo Benfica ao Génova, por ano e meio, disse ainda estar pronto para vingar na «difícil» Serie A italiana: «Sinto-me honrado por fazer parte de um clube histórico, o mais antigo em Itália, tal como o Benfica é no meu País.»

Questionado sobre os objetivos dos grifoni para a época 2018/19, Pedro Pereira referiu: «Primeiro, conseguir a manutenção. Depois disso, veremos se conseguimos chegar mais acima na classificação.»

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.