Arnette Hallman (Oliveirense) reforça basquetebol encarnado

arnette-534x462Após duas épocas na Oliveirense, Arnette Hallman, de 30 anos e 2,00 metros, prepara-se para ser reforço do Benfica na nova temporada. Trata-se de um regresso, pois o extremo-poste cumpriu parte da formação no clube da Luz – alinhou também por Algés, PT e Belenenses antes de chegar a sénior e rumar a Espanha.

Campeão no emblema de Oliveira de Azeméis e MVP (Jogador Mais Valioso) do play-off da Liga (médias de 18,7 pontos, sete ressaltos e 1,7 assistências), o internacional já tinha sido sondado pelas águias, tendo havido esta semana nova proposta, agora aceite. James Ellisor e José Barbosa também voltaram a ser convidados pelos encarnados, mas permanecem em Oliveira de Azeméis – este último renovou mesmo por duas épocas.

Na quarta-feira, sem revelar o destino, Arnette publicou um texto de despedida nas redes sociais. “Chega o momento de partir para um novo ciclo. Desta forma, venho agradecer a todos aqueles que se cruzaram comigo ao longo deste percurso tão bonito”, escreveu o jogador, que, em Portugal, também já representou a Académica de Coimbra e o FC Porto e, lá fora, atuou ainda em França.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.