João Amaral pode rumar a Chaves ou jogar a Champions pelo Lech Poznan

joaoamaral1João Amaral já sabe que não jogará no Benfica na próxima época e ficará a conhecer, muito em breve, o novo clube. O avançado de 26 anos contratado pelos encarnados ao V. Setúbal vai escolher entre o Chaves e o Lech Poznan, terceiro classificado do último campeonato da Polónia e que está a disputar a primeira pré-eliminatória da Liga Europa com os arménios do Gandzasar-Kapan.

Chaves e Lech Poznan são, assim, as duas possibilidades mais fortes no horizonte de João Amaral. E os transmontanos até podem beneficiar do interesse do Benfica em manter o avançado em Portugal. Financeiramente, a oferta dos polacos é mais atrativa para João Amaral. Por outro lado, ainda poderia alimentar a esperança de jogar na Liga Europa. O Lech Poznan joga a segunda mão da primeira pré-eliminatória da prova, quinta-feira, na Arménia, depois de ter vencido 2-0 na Polónia.

O Benfica ainda não decidiu, também, qual a fórmula para a saída de João Amaral. Há a possibilidade de ser emprestado por um ano ou sair em definitivo, salvaguardando os encarnados 50 por cento dos direitos económicos e uma cláusula de recompra.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.