Gedson Fernandes esteve em todas, e nem a flash interview escapou

O SL Benfica venceu esta noite de sexta-feira o Torneio Internacional do Sado, após empate a uma bola perante o Vitória de Setúbal. Gedson Fernandes foi aposta de Rui Vitória no onze inicial (à semelhança do jogo com o Napredak), deixou boas indicações e no final mostrou-se satisfeito.

A equipa esteve muito forte, entrámos muito bem no jogo. Demos o nosso melhor durante a partida. Fizemos uma excelente primeira parte, a segunda não foi tão boa, não teve tanta qualidade como a primeira, fruto do cansaço, a qualidade de jogo baixou um bocado, houve mais faltas e o jogo esteve mais partido”, afirmou, no final da partida, à BTV.

Gedson

Olhando para o estágio em Troia, o balanço é muito positivo e agora há que dar continuidade…

“A equipa esteve bem neste estágio, trabalhou desde o primeiro ao último dia. Os jogos correram bem e temos de dar continuidade”, analisou o médio de 19 anos que subiu dos Juniores e que neste momento trabalha aos comandos de Rui Vitória.

Ora, o treinador encarnado apostou em Gedson nos dois primeiros onzes iniciais da temporada e o jogador formado no Caixa Futebol Campus está satisfeito, mas com os pés bem assentes na terra.

“Claramente que esta aposta me traz confiança, mas ainda tenho muito que aprender. Foram dois jogos importantes para mim, importantes para a minha evolução. Estou no sítio ideal para continuar a crescer e é continuar a trabalhar”, concluiu Gedson.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.