“Este Clube merece terminar a época com títulos e vamos dar tudo para voltar a conquistá-los”

Franco Cervi falou aos jornalistas antes da sessão de trabalho vespertina desta quinta-feira. Começou por analisar o triunfo ante o Napredak e os primeiros dias de trabalho em 2018/19, mas lançou as metas do Benfica para a temporada.

“Acho que é importante ir conhecendo os novos companheiros. Conseguimos uma vitória, que é importante. Estamos a trabalhar para funcionar o melhor possível”, garantiu.

“Estamos a trabalhar nesta primeira semana para nos conhecermos bem, para nos prepararmos para uma temporada que vai ser muito importante para todos”, adiantou.

Instado a revelar se tem ajudado os reforços, nomeadamente os conterrâneos Lema, Conti e Ferreyra, o camisola 11 assegurou que esse apoio faz parte da rotina do grupo de trabalho.

“Acontece sempre, quando chegam jogadores novos. Quando cheguei, lembro-me que também ainda me estava a adaptar a uma nova realidade. Tento ajudar em tudo o que seja possível. Desejo-lhes o melhor para a época, bem como para todo o grupo”, disse.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cervi vai entrar na terceira época de águia ao peito. Assegurou que quer melhorar todos os dias, mas sem pensar em dar o salto para outro clube.

Como jogador, quero sempre ir melhorando, mas agora penso é em fazer o melhor em prol da equipa e ajudá-la a cumprir os objetivos”, vincou.

O argentino não quer olhar para trás. Há novas conquistas para agarrar e esse é o foco do plantel liderado por Rui Vitória.

“A época passada é passado. Estamos a começar uma nova temporada com as melhores expectativas. Esperamos chegar ao fim da temporada com o objetivo cumprido”, desejou.

Frente ao Napredak, o Benfica jogou nas duas variações táticas (4-4-2 e 4-3-3). Cervi mostrou não ter preferências.

“Não há diferença. No primeiro ano jogámos com 4-4-2, no segundo com 4-3-3. O que interessa é o que nos pede o treinador e a forma como jogamos. Temos de entrar em campo e dar o melhor”, relativizou.

A época passada foi pródiga em assuntos colaterais ao futebol, situação que o extremo gostaria que não se repetisse.

“Preferimos que se falem dos golos, da forma como joga a equipa. Estamos muito fechados em nós e não damos muita importância ao que se fala. Temos de ser profissionais e melhorar no dia-a-dia”, destacou.

Aos Benfiquistas, assegurou: “Este Clube merece terminar a época com títulos e vamos dar tudo para voltar a conquistá-los.”

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.