Rapha foi oficialmente apresentado para o Voleibol do Benfica

Anunciado como reforço para a época 2018/19 no passado dia 8 de junho, o atleta de 34 anos foi formalmente apresentado nesta quarta-feira.

Em declarações à BTV, Rapha explicou os motivos que o fizeram optar pelo regresso.

A história que vivi aqui foi um momento muito bom na minha carreira, para a equipa também, e essas recordações fazem com que nós pensemos sempre em regressar a uma casa em que tivemos sucesso. Foi a melhor opção agora e vou aproveitar ao máximo esta nova oportunidade que o Benfica me deu”, referiu.

Rapha Oliveira

Em 2016/17, o brasileiro, que atua na Zona 4, foi peça importante para a conquista do Campeonato Nacional. Agora, depois uma época em que os encarnados não conseguiram vencer a prova mais importante a nível interno, Rapha chega para ajudar a equipa a retomar o caminho das vitórias.

O Benfica tem o objetivo de vencer e contrata jogadores com os mesmos objetivos, já percebi isso na outra época em que joguei aqui. Vou trabalhar forte para conseguir todos os objetivos que o Benfica almeja”, sublinhou.

Rapha deixou ainda elogios ao treinador das águias para a próxima temporada, Marcel Matz.

“O Marcel foi meu treinador há 16 anos, é uma pessoa que eu conheço há bastante tempo da seleção brasileira, é uma pessoa muito inteligente na forma como aborda o voleibol e tem muito a acrescentar à estrutura do Benfica e aos jogadores. Acredito que vai ser um ano de muitas conquistas com este treinador e com o elenco que está a ser formado”, desejou o novo reforço.

Rapha Oliveira

Domingos Almeida Lima elogia a qualidade de Rapha

O vice-presidente do SL Benfica também se congratulou pelo regresso de Rapha, de quem espera o contributo para uma equipa com “níveis de competitividade muito elevados”.

“A preocupação é termos uma equipa forte, que nos garanta níveis de competitividade muito elevados. O objetivo é ganharmos e retomarmos a liderança do voleibol nacional. O Rapha é um atleta de grande qualidade que já esteve connosco, foi campeão há dois anos e enquadra-se naquilo que são as nossas expectativas e necessidades para a próxima época. Temos a maior esperança que contribua para nos devolver os títulos e vitórias que este ano escaparam”, disse.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.