E ao terceiro dia, os Sub-23 do Benfica tiveram bola

equipa-festejos-belenenses-newOs Sub-23 do Benfica continuam a preparar a época que aí vem… Cumpridas as obrigações dos exames médicos e testes físicos, o plantel orientado por João Tralhão, que estava ansioso por pisar o relvado, teve esta quarta-feira o primeiro treino com bola, no Caixa Futebol Campus, no Seixal.

Diogo Capitão garante que a equipa está preparada para trabalhar afincadamente com os olhos postos nos objetivos para 2018/19.

“Vimos de uma época bastante boa, fomos campeões nacionais de Juniores, aproveitámos ao máximo as férias e agora vamos trabalhar no duro“, começou por afirmar o médio defensivo, em declarações à BTV.

“É uma equipa nova, mas a equipa técnica manteve-se, o que nos ajuda bastante. Todos os jogadores tinham saudades de estar no relvado e desfrutámos ao máximo do primeiro dia”, confessou.

Sub-23

O jovem português de 18 anos considera que o grupo de trabalho tem tudo para brilhar e lança a receita para a nova época: “aproveitar e dar o máximo”.

“Penso que é uma equipa positiva, temos mais espaço para bastantes jogadores terem ritmo e para dar mais oportunidades aos que normalmente têm menos tempo. Temos de aproveitar ao máximo, desfrutar e mostrar ao treinador que estamos prontos. Vamos lutar pelos três campeonatos, penso que é um campeonato muito competitivo, tal como é o dos seniores e vamos dar o máximo”, vincou.

Quanto à forma como a equipa se vai apresentar, Diogo Capitão não deixa dúvidas: “Um jogador do Benfica tem que dar sempre tudo em campo, do primeiro ao último minuto e é isso que vamos fazer, vamos mostrar uma equipa muito aguerrida, que vai jogar para mostrar às outras equipas que não temos medo.”

“Temos de pensar sempre no futuro, queremos sempre dar mais e mais. Este Clube é um Clube que quer sempre vencer, meter os jogadores na equipa sénior e vamos lutar por este campeonato”, reforçou Diogo Capitão.

O antigo guarda-redes do Benfica, Paulo Lopes, integra agora a equipa técnica dos Sub-23 como treinador dos guarda-redes. Uma ajuda “imprescindível”, segundo Diogo Capitão.

“É uma mais-valia para a nossa equipa. Ele traz-nos os valores da equipa sénior, vai-nos ajudar muito a dar-nos dicas de como devemos estar e de como devemos entrar em campo para mostrar a mística do Benfica”, referiu o jogador.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.