Bernard quer mais dinheiro para assinar pelo Benfica

bernard_shakhtar2_site_95O negócio já não era fácil, mas os últimos sinais deixam implícitas complicações para o Benfica conseguir a contratação de Bernard, 25 anos, extremo brasileiro que terminou contrato com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O jogador fez saber, nas últimas horas, à SAD liderada por Luís Filipe Vieira que considera curtos os números colocados em cima da mesa há precisamente uma semana, quando um dos empresários, Adriano Spadoto, se deslocou a Lisboa para conversar com as águias.

O Benfica, recorde-se, ofereceu € 7 milhões de prémio de assinatura mais € 2,2 líquido de salário, valores que o jogador considerou baixos. Isto tendo em conta ofertas milionárias provenientes, por exemplo, do mercado chinês. O brasileiro tem-se mostrado, ainda assim, renitente em aceitar a mudança para o Oriente, preferindo campeonatos mais competitivos da Europa, como Inglaterra ou Itália. O Benfica tem acenado com a hipótese de entrada na Liga dos Campeões, cenário que efetivamente agradava a Bernard.

Do otimismo reinante na SAD na possibilidade de concretizar a transferência, a última resposta do jogador deixou os encarnados mais pessimistas, mas ainda assim Luís Filipe Vieira continua a desenvolver esforços juntos de vários elementos próximos do jogador na tentativa de lhe apresentar as vantagens que um emblema como Benfica teria para o jogador numa fase crucial da carreira. E nesse sentido, o argentino Facundo Ferreyra, que partilhou balneário com Bernard na Ucrânia, tem sido elemento vital para tentar convencer o ex-companheiro a baixar as pretensões económicas.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.