Patrick Vieira e Carlos Ponck devem rumar ao Santa Clara

20180319151453patrick1263jpgEstá por hora a conclusão das negociações com o lateral-direito Patrick Vieira, que representou o Vitória de Setúbal, o central Carlos Ponck, oriundo do Aves. Ambos cedidos pelas águias aos dois clubes primodivisionários.

Decorrem de feição as conversações entre as partes envolvidas nos negócios e  ainda no decorrer do dia de hoje é possível que a Direção presidida por Rui Cordeiro, anuncie o acordo com os jogadores. Refira-se que são alvos prioritários para colmatar lacunas tanto no setor defensivo como no atacante.

Os dois nomes aqui apresentados são sinónimo de experiência na Liga, o que agrada sobremaneira ao treinador João Henriques que, em sintonia com a Direção, pretende construir um plantel equilibrado para fazer época sem sobressaltos.

Recorde-se que o lateral-direito Patrick Vieira, 27 anos, conta com passagens por Marítimo (dois anos) e V. Setúbal (última época), enquanto Ponck, de 23, já vestiu as camisolas de Paços de Ferreira, Chaves e Aves – ambos os jogadores foram cedidos pelo Benfica.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.