Benfica B voltou ao trabalho para os habituais exames médicos

A equipa B do Benfica, orientada por Bruno Lage, iniciou os trabalhos de pré-época, esta segunda-feira, com os habituais exames médicos e testes físicos. O grupo de atletas vai estar dividido, nestes primeiros dias, entre o Hospital da Luz e o Caixa Futebol Campus.

Devido ao cenário presente de intercâmbio entre atletas na equipa B, Juniores (iniciam os trabalhos a 20 de julho) e agora com os Sub-23 (arrancam a 9 de julho), ainda é prematuro falar de um plantel. Ainda assim, há 28 jogadores presentes nos dois dias de exames e testes: Zlobin, Fábio Duarte, Daniel Azevedo, Simón Ramirez, Luís Pinheiro, Francisco Ferreira, David Zec, Kalaica, Lystcov, Gonçalo Loureiro, Pedro Álvaro, Pedro Amaral, Nuno Tavares, Ricardo Araújo, Frimpong, Vukotic, Diogo Mendes, Dálcio, Tiago Dantas, Diogo Pinto, Gonçalo Rodrigues, Vinícius, Edi Semedo, Rodrigo Conceição, Anthony Carter, Daniel dos Anjos, Saponjic e Pedro Soares.

Referir, ainda, que há cinco futebolistas ao serviço da Seleção Nacional de Sub-19 no Campeonato da Europa (Florentino, Nuno Santos, Mesaque Dju, João Filipe e José Gomes) e, como tal, têm ordem para se apresentarem mais tarde.

Alguns dos atletas que iniciaram os trabalhos de pré-temporada na equipa principal do Benfica poderão vir a ter espaço de evolução na B.

Fabio-Duarte-Exames-NewFábio Duarte, guarda-redes da equipa B do Benfica, confessa que está ansioso para entrar em campo e mostrar o que vale ao novo treinador das águias, Bruno Lage.

“Estamos preparadíssimos para começar a nova época. Estava muito ansioso por começar e finalmente começou. Cresce a ansiedade porque estamos aqui a fazer os exames médicos e o que queremos é bola, queremos ir para o campo e mostrar o nosso valor ao míster. Temos um novo treinador e queremos mostrar todas as nossas capacidades”, afirmou o guarda-redes, em declarações à BTV.

“Quero jogar o máximo possível, quero aproveitar todos os minutos que tiver dentro de campo. A equipa quer sempre fazer o melhor e estar bem em todas as competições em que está inserida”, referiu.

Depois da paragem, Fábio Duarte garante que está preparado para a época que aí vem: “A paragem foi positiva e agora estou preparado para começar”, vincou o jogador de 20 anos.

AGENDA DA PRÉ-ÉPOCA DA EQUIPA B

  • 2 e 3 julho: Exames Médicos e Testes Físicos – Hospital da Luz e Caixa Futebol Campus
  • 12 julho (quinta-feira – 18h00): Jogo-Treino – Benfica B-Casa Pia AC – Caixa Futebol Campus
  • 14 julho (sábado – 19h30): Jogo-Treino – Leyton Orient FC (ING)-Benfica B – Imortal Stadium (Estádio Municipal de Albufeira)
  • 18 julho (quarta-feira – 18h00): Jogo-Treino – Benfica B-CD Nacional – Rio Maior
  • 21 julho (sábado – 20h00): Jogo-Treino – Benfica B-Badajoz (ESP) – Campo Maior
  • 1 agosto (quarta-feira – 10h00): Jogo-Treino – Benfica B-CF Os Belenenses – Caixa Futebol Campus
  • 5 agosto (domingo – 18h00): Jogo-Treino – Benfica B-Vitória FC – Caixa Futebol Campus
  • 12 agosto (domingo): 1.ª Jornada Ledman LigaPro
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.