Jonas quer renovação e salário ao nivel dos reforços

ICUT0920EasyResizecomCom apenas mais um ano de contrato pela frente com o Benfica, Jonas arrancou a quinta temporada de águia ao peito, mas nos seus planos está uma conversa com o presidente das águias, Luís Filipe Vieira, para discutir os termos de uma renovação contratual em alta salarial. Aliás, este tema foi já abordado superficialmente pelo jogador com o líder encarnado, a quem telefonou na última semana para demonstrar a sua intenção.

O goleador dos encarnados sustenta que o rendimento apresentado desde que chegou à Luz como jogador livre, e com dois títulos de melhor marcador do campeonato, justifica o reconhecimento da parte da SAD e o esforço para que o jogador veja aumentado o seu salário. Além do aumento, o brasileiro espera ainda que a ligação ao clube seja aumentada em mais uma época, como forma de assegurar maior estabilidade.

Nesse sentido, o Pistolas e o seu irmão e agente, Tiago Gonçalves, têm previsto um encontro com o líder das águias para discutir os termos em que a renovação poderá avançar, sempre tendo como base a intenção de ver o salário de 1,5 milhões de euros auferido atualmente ser inflacionado para valores próximos dos que, por exemplo, vão ser pagos ao reforço Facundo Ferreyra, que vai ganhar 2,2 milhões de euros líquidos pelas quatro temporadas contratualizadas.

Aquele que é já o segundo melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, apenas superado por Cardozo, está empenhado em cumprir o ano de contrato que ainda lhe resta, mas também não descarta o regresso ao Brasil. Corinthians e Palmeiras, sabe o nosso jornal, estão a avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Jonas e este é mais um argumento a lançar pelo jogador.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.