Alfa Semedo esperado esta 2ª feira na Luz para assinar contrato

26324066_1602791186473874_5211311406258847744_nAlfa Semedo continua a trabalhar à margem do plantel do Moreirense, exercitando-se apenas em corrida. O médio defensivo aguarda instruções relativamente ao seu futuro, conhecido que é o interesse do Benfica em reavê-lo.

Alfa Semedo é esperado na próxima segunda-feira no Estádio da Luz, para se juntar aos trabalhos do plantel comandado por Rui Vitória.

Aposta pessoal do treinador encarnado, que fez questão de ligar ao jovem futebolista no sentido de o convencer a aceitar o regresso ao Benfica, em detrimento da mudança para o campeão belga Brugge, Alfa Semedo esteve na quinta-feira – dia em que se limitou a efetuar corrida no treino da equipa de Ivo Vieira – reunido com Vítor Magalhães, presidente do Moreirense, no sentido de ultimar a saída do emblema de Moreira de Cónegos.

Visto por Rui Vitória como concorrente direto para o lugar ocupado por Fejsa, Alfa Semedo prepara-se para assinar um contrato de cinco temporadas com o Benfica, que foi obrigado a subir a fasquia em termos salariais. Isto porque se o entendimento com o Moreirense foi facilmente atingido – além dos dois milhões de euros pagos pelos 50 por cento do passe dos cónegos, Heriberto está na calha para seguir o caminho inverso ao médio-defensivo -, já com o atleta o acordo foi mais complicado. O Brugge oferecia 600 mil euros por ano de ordenado, valor bem superior ao das águias, que tiverem de aumentar consideravelmente a oferta, tendo a intervenção de Rui Vitória sido também importante.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.