Salvio vem mais cedo para casa após derrota da Argentina com a França

A França é a primeira equipa apurada para os quartos de final do Mundial-2018. Num dos melhores jogos desta edição da prova, os gauleses bateram a Argentina por 4-3, com destaque para Kylian Mabppé.

Os franceses foram os primeiros a marcar na partida por intermédio de Antoine Griezmann (14), convertendo um penálti cometido por Marcos Rojo sobre o jovem avançado do Paris Saint-Germain.

Os sul-americanos conseguiram depois operar a remontada: Ángel Di María (41), num golaço de meia-distância, e Mercado (48) fizeram sonhar o país das Pampas.

Benjamin Pavard, um dos rookies do conjunto de Didier Deschamps, respondeu ao golo de Di María, assinando também ele um tento monumental (57), empatando novamente o encontro. Depois… Kylian Mbappé abriu o livro. O atacante, de apenas 19 anos, marcou dois golos supersónicos (63 e 68), colocando os franceses com pé e meio nos quartos.
Em cima do minuto 90, Sergio Aguero ainda reduziu para a Argentina, mas já não chegou para salvar os sul-americanos da eliminação.
Perante este cenário, Salvio terá agora as suas férias para um regresso mais cedo do que desejaria aos treinos na Luz pelo Benfica. Escapou ao malfadado “síndrome FIFA”.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.