Rúben Dias e Salvio fora, entra Seferovic em cena frente a Lindelof

Haris Seferovic

Dia de decisões para Portugal de Rúben Dias e Argentina de Salvio. As duas seleções foram derrotadas nos desafios dos oitavos de final da competição e regressam a casa. A Suíça de Seferovic joga na próxima terça-feira.

Depois de dois empates (frente ao Irão e Espanha) e uma vitória (frente a Marrocos) na fase de grupos, Portugal de Rúben Dias terminou no 2.º lugar do Grupo B e seguiu em frente na competição.

Nos oitavos de final, realizados este sábado, Portugal foi derrotado, por 2-1, perante o Uruguai, vencedor do Grupo A. Rúben Dias foi suplente não utilizado.

Argentina

A Argentina entrou em campo antes, ao início da tarde, e também não teve melhor sorte. Depois de uma qualificação suada e muito, muito complicada, na Arena Kazan, frente à seleção de França, derrota por 4-3. Salvio foi suplente não utilizado.

Suica

Passada a fase de grupos do Campeonato do Mundo – onde ficou no 2.º lugar do Grupo E –, a Suíça de Seferovic marca presença na fase seguinte da competição, onde vai encontrar a Suécia (1.º lugar do Grupo F), no próximo dia 3 de julho, em São Petersburgo. A comitiva helvética prepara a partida dos oitavos de final na cidade de Togliatti.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.