Rui Vitória trabalhou com 30 jogadores no regresso ao trabalho

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foram 30 os jogadores que se apresentaram, esta quinta-feira, prontos para o início dos trabalhos da equipa profissional do Sport Lisboa e Benfica. Depois de uma manhã de testes físicos e exames médicos, a bola já rolou no Estádio da Luz.

Foi sob o olhar atento e as indicações de Rui Vitória – que esteve sempre muito interventivo na sessão de trabalho – que 28 jogadores subiram ao relvado da Catedral para aquele que foi o primeiro treino da pré-temporada 2018/19.

Depois dos habituais exercícios de aquecimento, Bruno Varela, Odysseas, André Ferreira, Svilar, André Almeida, Alex Pinto, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Conti, Lema, Luisão, Lisandro, Jardel, Fejsa, Keaton Parks, David Tavares, Chiquinho, Pizzi, Gedson, Cervi, Ola John, Heriberto, Chris Willock, Jonas, Castillo, Ferreyra, João Amaral e João Félix realizaram treino com bola.

Uma amostra do que se poderá ver a 7 de julho, dia em que o plantel encarnado realiza um treino à porta aberta. Dois dias depois, o Benfica arranca para aquele que será o primeiro estágio de pré-temporada, em Tróia.

De referir ainda duas baixas no plantel. Krovinovic e Rafa estão entregues ao departamento médico e recuperam ainda das lesões contraídas na época passada. Com uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o médio croata, recorde-se, lesionou-se em janeiro de 2018 no final do Benfica-Chaves. Já o português contraiu um traumatismo no joelho direito, no dérbi de Alvalade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.