Rúben Dias pode sair por 30 milhões ou ser significativamente aumentado

Arsenal-transfer-news-934876Rúben Dias, defesa-central português de 21 anos da formação do Benfica, pode deixar o clube ainda este verão, mas nunca antes do termo da participação portuguesa no Campeonato do Mundo da Rússia.

O cenário de transferência do futebolista está em cima da mesa da SAD, que tem conhecimento de que há interessados com capacidade financeira para fazer frente às exigências, que nunca serão inferiores a €30 milhões.

A cláusula de rescisão de Rúben Dias está fixada nos €45 milhões, mas Luís Filipe Vieira e seus pares até poderão abrir mão do internacional português por verba inferior, face à necessidade de fazer elevado encaixe financeiro imediato. Rúben Dias, até pela presença no Mundial, parece o ativo mais importante da SAD neste momento, combinando uma boa temporada (30 jogos a titular) e o estatuto de internacional português. Não há, para já, diligências em curso tendo em vista o encerramento de um negócio, respeitando a presença do futebolista representado pela Gestifute de Jorge Mendes na Rússia, mas no final da competição o processo pode avançar.

A alternativa, também séria, para o jogador é continuar na Luz, mas esse panorama envolverá sempre, garantem ao nosso jornal, um aumento de ordenado significativo, dado que Rúben Dias tem dos mais baixos salários do plantel, o que é entendido como pouco compatível com a importância que tem na equipa de Rui Vitória.

Noventa mil euros brutos anuais em salários serão, pois, multiplicados se o jogador de quem Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, afirmou poder ser capitão de equipa do futuro permanecer de águia ao peito.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.