Guillermo Fernández é mais um nome argentino na rota da Luz

Guillermo+Fernandez+San+Lorenzo+v+Godoy+Cruz+w0mZHs-24g1lO Benfica está na disposição de avançar para a contratação do médio argentino de 26 anos Guillermo Fernández (1,78 metros, 75 quilos), do Godoy Cruz (24 jogos e três golos no último campeonato), e já estabeleceu contactos com o pai e representante do futebolista, Gustavo Fernández.

Um agente português em representação dos encarnados promoveu contactos no sentido de conhecer a disponibilidade do futebolista, mas por agora Benfica e Godoy Cruz ainda não conversaram formalmente, até porque o presidente do emblema argentino, José Mansur, está fora da Argentina.

Guillermo Fernández, formado no Boca Juniors, pode custar aproximadamente quatro milhões de euros, se as águias quiserem contratá-lo já, pois poderá ficar mais acessível no final do ano, dado que termina contrato em junho de 2019 e a partir de janeiro fica livre para assinar por outro emblema sem recompensa para o Godoy Cruz.

O River Plate já fez saber a Gustavo Fernández que está interessado na contratação, mas o pai do jogador garante «que nada está ainda decidido e que a possibilidade de ir para o Benfica entusiasma Guillermo».

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.