Dérbi esgotado para a decisão do título no Futsal

23773705-750x501-lt

Estão esgotados os bilhetes para o Benfica-Sporting, o quarto jogo da final do play-off Liga Sport Zone, uma eliminatória onde os encarnados lideram por 2-1.

Joel Rocha, treinador da equipa de futsal encarnada, anteviu um jogo intenso, com um Benfica a mostrar, mais uma vez, o que vale dentro das quatro linhas.

Vai ser um jogo com características muitos semelhantes aos anteriores três, um jogo difícil, com momentos de equilíbrio e controlo repartido. Aquilo que acredito que este jogo vá ter de diferente são as consequências que advêm daquilo que foi o jogo três. Um jogo três muito exigente emocionalmente, muito exigente também do ponto de vista da disponibilidade física. Foram 50 minutos com muita intensidade, o que exigiu muito de todos os jogadores do Benfica mas também dos do Sporting”, relembrou o treinador dos encarnados, em declarações à BTV.

O jogo quatro terá essa condicionante extra que advém dos três jogos anteriores, tendo em conta que o jogo quatro, neste momento, e seria sempre assim, pode dar o título de campeão. Essa possibilidade está do nosso lado, mas antes de pensarmos muito sobre ela, estamos claramente focados naqueles que serão os minutos que o jogo tiver, para sermos capazes de sermos melhores, de competir, de estarmos melhor preparados e, juntamente com o pavilhão, conseguirmos ter equilíbrio emocional e racional”, afirmou.

O treinador das águias garante que o foco estará inteiramente nos minutos jogados dentro de campo, com vista ao título de campeão nacional.

Há a possibilidade de o Benfica vencer e ser campeão nacional, mas também há a possibilidade de o Sporting vencer e empatar a final. Veremos o que é que a realidade nos vai trazer, isso será uma consequência do jogo e é aí que estamos focados e nos estamos a preparar”, considerou Joel Rocha.

Aos adeptos, Joel Rocha relembra as horas e dia em que os encarnados vão precisar de todo o apoio.

O dia e a hora é quarta-feira, às 21h00! Não se atrasem porque queremos muito que, já durante o aquecimento, e – acima de tudo – no primeiro apito do árbitro, o pavilhão esteja completamente vestido de vermelho e branco e que consigamos fazer uma grande exibição, com momentos de inspiração como tivemos no passado domingo em Alvalade, para que depois no final possamos juntos festejar algo que queremos muito”, convidou.

O Pavilhão Fidelidade recebe, esta quarta-feira, a partir das 21h00, aquele que poderá ser o último dérbi da temporada 2017/2018, uma vez que poderá já ser conhecido o Campeão Nacional de Futsal.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.