Jonas quer contrato renovado com aumento salarial

jonas-pacos-ferreira-benfica-newAs intenções de Jonas são continuar de águia ao peito e até prolongar o contrato por mais dois anos, até junho de 2021, mas o avançado brasileiro quer ganhar mais do que os 1,5 milhões de euros líquidos anuais que recebe atualmente, avança este domingo o jornal Record.

O avançado voltou a ser o grande destaque dos encarnados esta temporada, com 37 golos marcados, e sente que merece um salário equivalente ao do reforço Facundo Ferreyra, que vai auferir 2,2 milhões de euros anuais, nos próximos quatro anos.

O rendimento constante que Jonas tem demonstrado desde que chegou à Luz é, na opinião do brasileiro, motivo para o aumento salarial, isto depois de Jonas ter chegado a rejeitar propostas mais vantajosas economicamente, nomeadamente da China.

A renovação é um ponto de acordo entre Jonas e Luís Filipe Vieira – o contrato do avançado termina em junho de 2019 -, ainda assim o presidente benfiquista não está convencido com a duração do vínculo, uma vez que Jonas acabaria o contrato com 37 anos de idade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.