Carlos Queiróz lembra jogadores “Made in Benfica” que podiam estar neste Mundial

SemedoAndreGomesDR1Carlos Queiroz fez a antevisão do jogo desta segunda-feira com Portugal. O selecionador do Irão assume partida com caráter especial, salientando o sonho de poder garantir a qualificação para os oitavos de final do Mundial.

«É um privilégio e uma honra estarmos nesta posição. Estamos vivos e cheios de esperança para conseguir uma qualificação histórica. Vamos defrontar um candidato à vitória final, mas estamos prontos para competir com plena honra e dignidade», referiu Queiroz, garantindo que a filosofia dos seus comandados estará baseada em três ‘r’ (respeito, realismo e romantismo).

Sobre Portugal, Queiroz foi só elogios: «Digo que é um dos candidatos por elogio, basta ver jogadores como Éder, Nani, André Gomes, Nélson Semedo, João Cancelo ou Rony. Quantas seleções do mundo podem deixar jogadores destes de fora?»

«Se o jogo com a Espanha foi difícil, este será mais difícil ainda. Não viemos aqui à espera de ter nada fácil. Vamos dar o nosso melhor, sabendo que do primeiro até ao último minuto temos um sonho. Esperamos ter aquela pontinha de sorte que é necessária para ganhar o jogo», prosseguiu, vincando ainda: ««É um dia especial, o mundo vai ver duas equipas com verde e encarnado em campo. Temos muitos amigos de lado a lado, mas como se costuma dizer: ‘amigos amigos futebol à parte’. »

Com o selecionador falou o experiente médio Masoud Shojaei, que salientou a vontade e o entusiasmo reinante para vencer Portugal e poder garantir a qualificação para os oitavos de final.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.