Benfica mantém “forcing” por Renato Sanches

29262-largeO Benfica continua em cima de Renato Sanches, fazendo pressão no sentido de fazer regressar o jovem médio à Luz, por empréstimo do Bayern Munique. Os encarnados veem em Renato Sanches um nome capaz de dar força ao meio-campo de Rui Vitória e apesar das dificuldades e do investimento obrigatório para garantir o futebolista mantêm-se em negociações, através de Jorge Mendes, peça importante no desfecho do negócio, que terá conhecido uma evolução nos últimos dias.

Renato Sanches já recebeu a indicação por parte do campeão germânico para se apresentar na pré-temporada, uma vez que o novo técnico, Niko Kovac, pretende avaliá-lo em treino antes de tomar uma decisão sobre o seu futuro, mas Luís Filipe Vieira mostra-se disposto a fazer um esforço no sentido de corresponder às pretensões do Bayern e do jogador. O clube bávaro deseja que o Benfica pague pelo empréstimo e assegure ainda o salário de Renato Sanches, a rondar os 200 mil euros limpos por mês. Renitente em relação a isso, o líder das águias sabe que o atleta de 20 anos – transferido para o Bayern por 35 milhões de euros, valor que pode chegar a 80 – pode ser um reforço importante para Rui Vitória.

Após duas más temporadas, a última das quais por empréstimo no Swansea, o médio sabe que 2018/19 pode ser importante na sua carreira, razão pela qual vê com agrado um regresso ao clube onde foi formado, e do qual chegou já a receber contactos no sentido de transmitir a pretensão do Benfica em contar com ele na próxima temporada.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.