Precisa o Benfica de contratar o guardião brasileiro do Estoril?

O Benfica poderá estar perto de anunciar o reforço para a baliza da equipa profissional de futebol. Depois da retirada dos relvados de Paulo Lopes, e da eventual cedência de Svilar, tem surgido igualmente na imprensa a hipótese de também Bruno Varela poder sair e permitir novo encaixe aos cofres encarnados.

Qualquer dos guarda-redes que terminou a época transata nunca foi indiscutível nem absolutamente do agrado da maioria dos adeptos. Depois da saída de Júlio César devido a diversos problemas físicos que o impediam de lutar pela titularidade, este foi um posto que nunca mais teve um líder indiscutível. Mesmo apesar de Varela ter cumprido e bem a sua função. Mas o Penta não conquistado trás concerteza mossa.

Entre o anunciado internacional sub-21 pela Alemanha, Odysseas Vlachodimus, mais a hipótese do jovem André Ferreira, formado pelo Benfica e em destaque no Leixões na época anterior, surge o brasileiro Renan Ribeiro do Estoril. A Traffic, entidade que gere os destinos da turma canarinha, assim como do “goleiro” canarinho, já garantiu que este não acompanha o clube da linha para a Ledman Pro. Com a aproximação que esta empresa tem com as águias, a vinda de Renan pode ser facilitada, restando agora saber se poderá ser visto como alternativa credível para a baliza de um grande como o Benfica e para disputar o título e a Champions. Deixamos pois aos nossos leitores essa análise, no vídeo que aqui partilhamos.

 

Nuno Alexandre Costa

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.