Cristián Arango na mira do Chivas

cristianarango010717twslbenficaeO Chivas, clube do principal escalão do México, está interessado na contratação, a título definitivo, do colombiano Cristián Arango. O avançado, que na última temporada foi cedido pelo Benfica ao Aves, irá analisar esta possibilidade nos próximos dias antes de tomar uma decisão final, sendo a mesma a mais sólida no cenário presente.

No entanto, segundo informações também recolhidas, a porta para o futebol mexicano não é a única que se abriu neste defeso, até ver, para Arango. Assim, também em Portugal já houve clubes da I Liga a demonstrar interesse no atleta, como são o caso do Boavista e do Tondela, mas apontando estes para situações de eventuais empréstimos.

Arango chegou à Luz na passada época, vindo do Millonarios e a troco de cerca de dois milhões de euros, tendo o próprio atleta explicado que as águias ficariam com metade do seu passe, ficando 40 por cento em posse do Millonarios. Os restantes dez por cento permaneceram no Envigado, clube onde Arango se formou e de onde rumou ao Millonarios, emblema que mantém um protocolo com os encarnados.

Apesar das expectativas iniciais e face à concorrência interna no plantel de Rui Vitória, Arango acabou por não conseguir conquistar espaço entre as opções, algo que agora, com as contratações já fechadas de Ferreyra e de Castillo, volta a pesar contra o colombiano. Em 2017/18, vestiu a camisola do Aves em 23 jogos, tendo apontado três golos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.