Alfa Semedo regressa ao Benfica a troco de 2 milhões

26324066_1602791186473874_5211311406258847744_nAlfa Semedo, médio de características defensivas que na temporada passada vestiu a camisola do Moreirense, vai regressar à Luz, com o Benfica a recomprar o jogador, por um valor de €2 milhões, noticia A BOLA esta terça-feira.

Com 34 partidas realizadas em 2017/18, 27 das quais no Campeonato, e três golos apontados – Vitória de Guimarães, na Taça da Liga, Vitória de Setúbal e Paços de Ferreira, no Campeonato -, Alfa Semedo, de 1,90 metros, relançou a carreira e despertou o interesse dos encarnados, que veem nele uma opção para o plantel de Rui Vitória ou uma possibilidade de encaixar uma boa verba.

Isto porque o futebolista tem mercado. Estava, por exemplo, nos planos dos belgas do Club Brugge, que foram notícia por seguirem o futebolista e mostrarem vontade de avançar uma verba entre os 4 e os 5 milhões de euros pelo guineense, que também tem nacionalidade portuguesa.

Haverá, pois, interessados, mas a partir de agora será o Benfica a gerir o futuro do futebolista, que se desligou dos encarnados no verão passado, quando assinou pelo Moreirense, mas com os direitos económicos a continuarem a interessar às águias.

A SAD presidida por Luís Filipe Vieira manteve 50 por cento, sendo o restante do Moreirense, situação semelhante à do lateral esquerdo Pedro Rebocho, formado no Benfica e vendido pelos cónegos no verão passado aos franceses do Guingamp.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.