Jhon Murillo tem mercado na MLS e pode render 3 milhões

Jhon Murillo, 23 anos, não terá oportunidade de jogar no Benfica depois de mais um ano de empréstimo, desta vez aos turcos do Kasimpasa. O avançado/extremo venezuelano espera resolver o futuro na próxima semana e, neste momento, a transferência para um clube da MLS, dos Estados Unidos, ou um novo empréstimo são os cenários mais prováveis.

O Benfica admite negociar o avançado que contratou ao Zamora, no verão de 2015, por cerca de 700 mil euros. Mas, neste momento, não haverá clubes interessados em pagar mais do que €3 milhões. E a única oferta concreta chegou de um clube da MLS, campeonato que atrai Murillo mais do que, por exemplo, regressar a Portugal, onde tem várias hipóteses para prosseguir a carreira.

Depois de contratado ao Zamora, Murillo foi emprestado duas épocas ao Tondela. E os beirões, já com o apoio financeiro dos novos investidores, estão a fazer forte pressão para recuperar o avançado, num negócio que até pode passar pela compra do passe e com o Benfica a reservar percentagem de uma futura transferência.

Ainda em Portugal, o SC Braga é um dos interessados e já se informou junto do Benfica das condições para um eventual negócio.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.