Jardel terá a concorrência direta de Cristian Lema

Jardel que se cuide. O defesa-central brasileiro do Benfica, capitão de equipa quando Luisão não está em campo, colhendo frutos da sua antiguidade no clube da Luz, é a preferência de Rui Vitória para o lado esquerdo eixo central dos encarnados, posição em que Cristian Lema melhor se sente e na qual se destacou ao serviço do Belgrano.

«Cristian Lema foi o melhor jogador da sua equipa na temporada passada, é um central de marcação, pode jogar do lado direito e do lado esquerdo do eixo defensivo, mas foi à esquerda que as coisas lhe correram realmente muito bem», explicou Carlos Bossio, antigo guarda-redes do Benfica, que representou entre 1999 e 2004, com passagem por empréstimo pelo Vitória de Setúbal.

Não é, pois, uma opinião qualquer, mas antes a de um jogador que sabe muito bem o que é o futebol europeu e que acompanhou de perto a carreira do compatriota na Argentina, onde o central de 1,90 metros se destacou não só a defender, mas também a atacar, com oito golos, beneficiando do metro e 90 de altura e qualidades técnicas acima da média para um jogador da sua posição.

«Tem uma grande presença física, mas é bastante rápido para o tamanho que tem, e no jogo aéreo é muito bom, tem muito bom jogo aéreo e na temporada passada fez vários golos no Belgrano por causa disso», reforçou Carlos Bossio, de 44 anos, que em declarações exclusivas a A BOLA aprovou a contratação do defesa.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.