Chaves vem “à pesca” na Luz

O Chaves continua a preparar a temporada 2018/19 e, para reforçar o plantel de Daniel Ramos, os flavienses pretendem garantir dois jogadores que pertencem aos quadros do Benfica: Pedro Nuno e João Amaral.

A cedência de Pedro Nuno aos transmontanos já está apalavrada com os encarnados, avança o jornal O Jogo. O Tondela, onde o médio atuou na última temporada também pretendia contar com o jogador para a próxima época, mas os encarnados preferem ceder um jogador a um clube que luta por patamares mais elevados, uma vez que o Chaves pretende lutar pelo acesso à Liga Europa. Para se concretizar a transferência faltam apenas acertar pequenos detalhes, mas o rumo do jogador não se deverá alterar.

Na última temporada, Pedro Nuno realizou 31 partidas pelos tondelenses, 27 delas como titular, tendo marcado por três ocasiões.

Quanto a João Amaral, o avançado foi contratado ao Vitória de Setúbal, mas não se espera que faça parte das contas de Rui Vitória para a próxima temporada, pelo que um empréstimo ao Chaves é visto com bons olhos pelos dirigentes das águias. A continuidade de Davidson também não está garantida nos flavienses (está a ser cobiçado em Guimarães), o que faz de Amaral uma boa opção para colmatar a possível saída do brasileiro, avança A Bola.

Na última época, João Amaral marcou nove golos em 41 partidas pelo Vitória.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.