Benfica prepara 12M para prémios de assinatura de trio leonino

Os encarnados continuam atentos aos processos de rescisão no Sporting e avançaram para uma proposta concreta para ter Rafael Leão, um dos jogadores que abandonou o clube leonino alegando justa causa.

Os números apresentados do Benfica são, para a realidade de um jovem de 19 anos ainda sem uma afirmação plena como sénior, bastante tentadores: segundo A Bola, as águias oferecem três milhões de euros de prémio de assinatura, mais um milhão de euros limpos por época, num contrato de cinco temporadas.

Está agora nas mãos do jogador a decisão, ele que também é cobiçado no estrangeiro e que sabe da delicadeza que uma ida para o Benfica pode representar no coração dos sportinguistas.

Essa é, aliás, a grande razão para que Gelson Martins não esteja inclinado para rumar ao clube da Luz, que também lhe fez uma proposta milionária.

Quanto a Bruno Fernandes, continua com a hipótese em aberto, ele que tem uma choruda proposta de cinco milhões de euros de prémio de assinatura, para além de dois milhões de euros limpos anuais.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.