Premier League chama por Seferovic

Haris Seferovic vai deixar o plantel encarnado na nova temporada e vários têm sido os clubes que têm questionado o Benfica sobre as condições esperadas para avançar com uma negociação. Entre os contactos estão Brighton e West Ham, dois emblemas que procuram reforços e se juntam à lista de pretendentes do jogador suíço, onde já consta, por exemplo, o Wolfsburgo.

Os dois clubes tencionam aumentar o poder de fogo, uma lacuna que evidenciaram na última época – o Brighton, por exemplo, cotou-se como o quarto pior ataque da Premier League – e que colocaram em risco a permanência no principal escalão do futebol inglês. É nesse âmbito que buscam armas para o ataque, tendo apontado baterias ao internacional suíço das águias, que está de saída da Luz.

Depois de um arranque em bom ritmo, com seis golos até à viragem do ano, Seferovic deixou de entrar nas opções de Rui Vitória e, até final da época, apontou apenas mais um tento, sendo “bloqueado” pela capacidade finalizadora de Jonas e maior aposta do técnico em Jiménez, o que retirou espaço ao camisola 14.

Para a nova época, a SAD já assegurou dois novos avançados, o argentino Ferreyra e o chileno Castillo, o que aponta para a saída de Seferovic e também de Jiménez, sobrando apenas Jonas dos dianteiros que levaram o Benfica ao segundo lugar na liga.

Contratado em final de contrato ao Eintracht Frankfurt, implicando um investimento de 3,9 milhões de euros para se vincular às águias, Seferovic tem definido como preço de venda os dez milhões de euros. A sua presença no Mundial pode abrir-lhe as portas de mais clubes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.