João Amaral será para emprestar

Contratado pelo Benfica ao V. Setúbal, João Amaral, avançado de 26 anos, não faz parte dos planos das águias para a próxima temporada e o futuro do atacante deve passar pelo estrangeiro em 2018/19, naquela que será a primeira experiência fora de Portugal do atacante.

Clubes interessados é coisa que não falta ao ex-jogador sadino. O Sheffield Wednesday, do Championship (segundo escalão inglês), é um dos emblemas interessados na cedência de João Amaral, mas existem outros mercados para o atleta natural de Vila Nova de Gaia.

João Amaral tem ainda possibilidades na Croácia (Rijeka está atento), na Polónia e na segunda liga espanhola, em clubes com projeto de subida, mas em Portugal tem também vários clubes interessados na cedência, a começar pelo próprio Vitória.

Neste momento, o Rio Ave é o emblema que mais movimentações tem feito para receber o avançado luso, mas o mercado estrangeiro possibilita a João Amaral melhores condições financeiras, uma vez que o Benfica obriga ao pagamento integral do vencimento de forma a libertar o jogador.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.