Erro da Federação afasta dois atletas do Benfica dos Jogos do Mediterrâneo

mãos na cabeçaUm erro da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) deixou de fora da seleção para os Jogos do Mediterrâneo os internacionais Tsanko Arnaudov e Yazaldes Nascimento.

Um erro da Federação Portuguesa de Atletismo (FPA) deixou de fora da seleção para os Jogos do Mediterrâneo os internacionais Tsanko Arnaudov, recordista nacional do lançamento do peso, e Yazaldes Nascimento, velocista que ainda procura mínimos para os Europeus.

A FPA divulgou a sua lista de 25 para a competição a ter lugar em Tarragona, Espanha, de 27 a 30 de junho, e ao mesmo tempo emitiu um comunicado em que assume ter “errado no processo de inscrição” daqueles dois atletas.

“Lamentamos muito o erro cometido, decorrente de falhas de comunicação entre os serviços administrativos da FPA e os próprios atletas”, adianta o comunicado, antes de afirmar que se vai proceder a “mudanças significativas no funcionamento dos serviços”.

“Comprometemo-nos a mudar as condições que provocaram esta falha. Procuraremos concentrar, ainda mais, a nossa organização no essencial, os atletas. Aos atletas apresentamos, publicamente, as nossas sentidas desculpas”, refere por outro lado a comunicado.

naom_57827b51ca46dNos Jogos do Mediterrâneo, Tsanko Arnaudov era candidato a uma medalha, enquanto que Yazaldes Nascimento procurava um lugar em Berlim2018 nas provas em que costuma competir, ou seja 100, 200 e 4×100 metros.

Samuel Barata, nos 500 metros, Evelise Veiga, no comprimento, Patrícia Mamona e Susana Costa, no triplo, e Inês Monteiro, nos 5.000 metros, são alguns dos valores da seleção lusa.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.