Águias já chegaram todas à Rússia para disputar o Mundial

695855818A um dia do começo do Mundial, todas as seleções já se encontram em solo russo a fim de ultimar os preparativos para a competição mais importante de seleções. O plantel do Benfica é representado por Rúben Dias, Salvio, Seferovic, Zivkovic e Ebuehi.

O primeiro a entrar em ação é mesmo Rúben Dias. Na sexta-feira, dia 15 de junho, pelas 19h00, há Portugal-Espanha, no Grupo B, sob arbitragem do italiano Gianluca Rocchi. Antes da partida para Sochi, os jogadores lusos efetuaram o último treino nesta quarta-feira em Kratovo.

Rúben Dias e Manuel Fernandes

Antes da sessão de trabalho, Bernardo Silva falou à Comunicação Social, assegurando estar “supermotivado”. O médio criativo do Manchester City falou, ainda, em orgulho. “Estar aqui a representar o nosso País é um orgulho”, admitiu.

“Os jogadores estão todos motivados. Queremos fazer um grande Campeonato do Mundo”, reforçou o futebolista formado no Caixa Futebol Campus, sublinhando de forma assertiva: “Estamos todos prontos para ajudar a Seleção.”

O adversário de Portugal no primeiro jogo no Mundial acordou com o despedimento do selecionador Julen Lopetegui, por este estar já comprometido com o Real Madrid para a próxima temporada.

“Nós temos de estar preocupados com o nosso trabalho”, retorquiu apenas Bernardo Silva.

Seleção da Nigéria

Na Nigéria, Tyronne Ebuehi continua em destaque. Nesta quarta-feira, o selecionador das Super Águias, Gernot Rohr, admitiu que o reforço benfiquista está totalmente recuperado da lesão que sofrera na cara.

Na Rússia desde 12 de junho, os nigerianos treinam rumo à estreia com a Croácia, a 16 de junho, jogo em que o jornal “Premium Times” vaticina Ebuehi como titular no lado direito da defesa do conjunto africano.

Ainda no Grupo D, Jorge Sampaoli voltou a puxar pelos jogadores da Argentina em Bronnitsy, na Rússia.

Tal como acontecera na terça-feira, o selecionador argentino voltou a ensaiar Salvio com os eventuais titulares na posição de lateral-direito.

Segundo o portal “Notícias do Dia”, o jogador do Benfica ganhou a luta a Biglia e Lo Celso na direita da linha defensiva.

Salvio

A Argentina tem o primeiro jogo no certame a 16 de junho diante da Islândia.

Quem também já marca presença em Togliatii é a Suíça e Seferovic.

Os treinos têm sido abertos ao público e os jogadores têm levado autênticos banhos de apoio aos quais respondem com fotografias e autógrafos.

A seleção helvética estreia-se a 17 de junho com o Brasil, no Grupo E.

Seleção da Suíça a treinar

A Sérvia, que se estreia no Campeonato do Mundo frente à Costa Rica a 17 de junho, também no Grupo E, prepara-se em Kaliningrado.

Zivkovic tem sido considerado pela Crítica um dos jovens que merecem observação atenta no certame que decorre na Rússia entre 14 de junho e 15 de julho.

Zivkovic

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.