Jiménez agradece ao Benfica que espera encaixe até 41 milhões de euros

O Benfica pode encaixar um total de 41 milhões de euros no negócio de Raúl Jiménez com os Wolves. Para já são três milhões de euros que vão para os cofres da Luz, por taxa de empréstimo por uma temporada, mas o acordo, comunicado à CMVM, inclui ainda uma cláusula de opção de compra por parte dos ingleses, definida em 38 milhões de euros.

Raúl Jiménez escreveu uma mensagem de agradecimento ao Benfica, através do Twitter. No dia em que foi anunciada a mudança para o Wolverhampton, o avançado mexicano garantiu ir em busca de um novo desafio e desejou boa sorte às águias para os desafios que se avizinham.

“Estou totalmente agradecido a toda a gente no Benfica. Saio por empréstimo em busca de um novo desafio na minha carreira. Desejo o melhor para o que aí vem. Sei que continuarão a conquistar títulos e a defender a grandeza do clube”, atirou o internacional azteca.

O avançado mexicano já deixa igualmente saudades para os lados da Luz. “Vamos sentir a tua falta. Desejamos-te todos os êxitos. Certamente que vamos festejar muito golos teus.”

Também Cervi deixou um comentário na mensagem de despedida de Jiménez do Benfica, desejando sorte ao amigo. “Desejo-te o melhor, Raúl. Um abraço grande e boa sorte para o que aí vem.”

Jiménez chegou ao Benfica em 2015 e fez três épocas de águia ao peito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.