Ales Silva continua no Andebol do Benfica

Depois de Belone Moreira, é Ales Silva quem prolonga o seu vínculo contratual com o Sport Lisboa e Benfica. O brasileiro chegou às águias em 2015/16, proveniente dos espanhóis do Guadalajara e tem merecido a confiança dos treinadores encarnados.

Na cerimónia de renovação, o pivot mostrou-se satisfeito por continuar a representar um clube da dimensão do Benfica. “É uma sensação incrível. Tenho consciência da sua dimensão e fazer parte dele é um orgulho enorme. Sente-se muito o Clube mais do que em outros lugares, tudo aquilo que ele representa no país e fora de Portugal. Fazer parte dele é uma sensação fantástica e os adeptos, de uma forma ou outra, cobram, porque querem títulos. Tive boas experiências aqui a nível pessoal e de clube, e isso dá motivação para continuar a trabalhar da melhor forma possível”, garantiu à BTV.

Ales aplaudiu ainda a já confirmada continuidade de Belone Moreira, destacando a aposta na continuidade. “Viemos numa dinâmica positiva de trabalho e acho que com as mudanças vêm muitas dificuldades no período inicial. Formamos uma boa base da equipa e podemos contribuir muito para futuros títulos”, frisou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.