Belone Moreira renova pelo Andebol do Benfica

Finda a temporada que terminou com a conquista da Taça de Portugal é altura de começar a afinar agulhas para o novo ano desportivo. Belone Moreira foi um dos membros mais influentes da equipa orientada por Carlos Resende, prolongando agora o seu vínculo.

Em declarações à BTV, o jogador português assumiu que uma renovação “é sempre especial” e apontou à conquista do título nacional em 2018/19.

“É sempre especial. Um voto de confiança que me têm dado, que tenho retribuído todos os anos dando o máximo e mais uma vez foi o que aconteceu. Estou muito contente e espero que a época seja igual à do ano passado ou melhor, no sentido de termos o título nacional”, referiu.

Apesar de o Campeonato ter fugido, Belone Moreira fez um balanço positivo da época explicando ainda o que há a melhorar para conseguir o desejado “caneco”.

A época acabou por correr bem à equipa, não foi perfeita como desejávamos porque estabelecemos inicialmente os objetivos com o Campeonato Nacional. Não conseguimos, contudo, foi uma época que se revelou de alguma consistência, onde tivemos bons resultados. Faltaram resultados com o adversário direto, que foi o elemento que não nos permitiu vencer o Campeonato, que é o que esperamos melhorar para a época seguinte, mantendo a consistência”, disse o lateral-direito, que segue agora para a sua quarta temporada de águia ao peito.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.