Luís Filipe Vieira transmitiu mensagem de orgulho dos canoístas do Benfica

joana-vasconcelos-fernando-pimenta-teresa-portela-joao-ribeiro-outra-newDepois de Fernando Pimenta, foi dia da dupla de canoístas do Clube Teresa Portela e Joana Vasconcelos chegarem à medalha de ouro em K2 200 metros, nos Europeus que se realizam em Belgrado, Sérvia.

O presidente Luís Filipe Vieira já falou ao telefone com os quatro atletas do SL Benfica presentes na competição e, ao site oficial, deixa palavras de muito orgulho no percurso e trabalho realizado:

Transmito hoje um sentimento de tremenda satisfação pelo vosso trabalho, certamente partilhado em particular pelos adeptos benfiquistas. Parabéns à Teresa e à Joana, por mais uma grande vitória, em equipa. Falo em nome do SL Benfica e tenho de recordar, com orgulho, que a nossa aposta na Canoagem começou há oito anos.

Joana Vasconcelos, João Ribeiro, Teresa Portela e Fernando Pimenta são hoje grandes referências da modalidade em Portugal, crónicos candidatos nas provas internacionais e, neste momento, partilho a ambição de ter duas tripulações candidatas a medalhas em Tóquio 2020. Estão todos de parabéns!“, acrescentou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.