José Boto anuncia a saída do Benfica

JosebotoApós dez anos ao serviço do clube da Luz, José Boto, funcionário do departamento de scouting, anunciou, através das redes sociais, a sua saída do Benfica.

«Uma década. Uma década de enorme alegria, crescimento e evolução profissional e pessoal. Como? Porque há uma década surgiu o convite irrecusável, vindo do Sport Lisboa e Benfica!  Para falar de todos estes anos sou obrigado, no bom sentido, a falar de Benfica, pois foi este clube e foi este Presidente que me desafiaram e convidaram para aceitar um projeto com o qual nunca tinha sonhado. Neste caso, o convite foi muito melhor do que qualquer sonho, e a paixão pela descoberta e identificação do talento foi aumentando cada vez mais ao longo dos anos, sempre com o objetivo máximo de contribuir para o sucesso do Benfica.

Se defendo que o que faz a verdadeira diferença entre os jogadores é a capacidade técnica, a inteligência e a forma como um jogador toma decisões em campo, também eu procurei sempre fazer o mesmo no meu dia a dia, juntando a isto uma palavra fundamental, gratidão. E é com gratidão que quero fazer a minha despedida, muita gratidão para quem me recebeu, muita gratidão para com quem comigo trabalhou e enorme e inesgotável gratidão para o Presidente Luís Filipe Vieira que em mim apostou e confiou, sempre. O próximo passo na minha carreira não será no Sport Lisboa e Benfica mas continuarei a fazer como sempre fiz, com máxima paixão e profissionalismo!»

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.