Iniciados deixam fugir título em Alcochete

bruno-santos-derbi-newA equipa de Iniciados do Benfica foi à Academia de Alcochete disputar a 10.ª e derradeira ronda da fase de apuramento de Campeão. Diante do Sporting, as águias perderam, por 3-1, e ficaram arredadas da conquista do Tricampeonato.

Ainda assim, os encarnados começaram melhor e inauguraram o marcador aos 19’, por João Tomé após a marcação de um pontapé de canto. Era o culminar do melhor jogo benfiquista no relvado de Alcochete.

Após o tento sofrido, o Sporting tentou reagir, mas o Benfica teve sempre o jogo controlado. Ao intervalo, 0-1 para as águias.

O Benfica entrou na segunda parte como campeão nacional, sendo que um empate bastava para festejar. Os verdes e brancos, por sua vez, tinham de vencer e aos 40’, André Gonçalves, com um remate cruzado, empatou a contenda.

Nada estava perdido e, aos 43’, Bruno Santos, isolado, esteve perto de recolocar os comandados por Luís Nascimento na frente do marcador. Não marcou o Benfica, faturou o Sporting. Canto marcado por Joelson e Adriano Almeida a fazer o 2-1.

A perder, as águias carregaram, pressionaram, mas o golo teimava em não aparecer. Em contra-ataque, os da casa fizeram o 3-1 final, por intermédio de Lucas Dias.

O Benfica terminou a fase de apuramento de Campeão com 23 pontos e no 2.º lugar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.