Clubes chineses cobrem oferta de 40 milhões do Manchester United

Anderson-Talisca-Liverpool-Transfer-News-693160O futuro de Talisca não passa pela Turquia e pode também não se escrever em inglês porque há dois clubes chineses, que insistem no anonimato, que estão a tentar desviar as atenções do jogador brasileiro, apostando em propostas de contrato chorudas, depois de terem igualado a oferta de 40 milhões de euros que o Manchester United havia colocado na mesa de Luís Filipe Vieira.

Os empresários do jogador, apurou ainda o nosso jornal, estiveram em Lisboa nos últimos dias à espera que se confirmasse a desistência do Besiktas, clube que recebeu o médio por empréstimo nas duas últimas temporadas e que tinha uma opção de compra, de 21 milhões de euros, a expirar no dia 31.

Antes da deslocação à capital portuguesa, os agentes viajaram até à China para ouvirem as propostas milionárias que dois clubes tinham para apresentar ao jogador de 24 anos que apontou 19 golos na última época pelo emblema da Turquia. Só depois encetaram a viagem até Lisboa, onde aguardaram a decisão do Besiktas e também avaliaram as ofertas com o presidente dos encarnados, que se mostrou disponível para aceitar os números propostos ao Benfica, aguardando agora a decisão do próprio jogador, que também tem o Roma no encalço.

Nas próximas horas, Talisca irá então reunir-se com os seus representantes e tomar uma decisão quanto ao destino a dar à sua carreira. Se, à partida, o médio só tinha olhos para o United, os muitos milhões chineses podem levá-lo a tomar outra decisão.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.