Nélson Semedo à margem das rescisões no Sporting e pede um futebol mais unido

FBL-ESP-LIGA-BARCELONA-SEMEDOO internacional português Nélson Semedo (Barcelona), de 24 anos, esteve sábado na Abóboda (Cascais) para entregar troféus e alegrar os mais novos no 7.º Torneio Mister Hélder, organização do ex-jogador encarnado Hélder Cristóvão – seu treinador no Benfica – e da sua Escola de Futebol Central 32, que colocou centenas de crianças, de 22 clubes, e em quatro escalões das mais tenras idades, a jogar na localidade. Para abrilhantar a festa, além de Nélson Semedo, de resto, também Yannick Djaló e Luís Loureiro foram alegrar os mais novos.

O lateral-direito do Barça também não escondeu a surpresa quando questionado por A BOLA sobre as rescisões de contrato por alegada justa causa interpostas pelos seus companheiros de ofício Rui Patrício e Daniel Podence, junto da Sporting SAD.

«Não posso comentar muito em relação a isso, estou por fora, não sei o que se passa por dentro do clube. Só eles sabem, são eles que tomam decisões. Por mim, gostava de ver o futebol português um bocado mais unido, mais junto. E jogar-se futebol dentro de campo», afirmou a propósito, com um sentido apelo o jogador, que conquistou Liga e Taça do Rei pelos blaugrana nesta sua época de estreia na equipa catalã, em que, ao contrário de André Gomes, foi muitas vezes titular (36 no total da época).

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.