Benfica disputa Lucas Olaza com rival do Porto

ad460a929701e2b31a2151eac1f9ac42_XLA novela em torno do interesse do Benfica em Lucas Olaza, lateral-esquerdo uruguaio de 23 anos do Talleres, adensou-se com a entrevista do representante do jogador, Pablo Rivero, ao programa radiofónico Metegol 740, durante a qual o agente não só confirmou a existência de abordagens do Benfica como revelou que o FC Porto também entrou em cena pelo defesa.

Rivero esclareceu desde logo não ter ainda propostas oficiais pelo defesa, mas afiançou estarem em curso contactos com três equipas europeias, duas em Portugal e outra em Espanha. Afastou a Roma do caminho de Olaza e disse não ter sido contactado pelo River Plate, onde Olaza está a ser apontado se o compatriota Marcelo Saracchi for transferido.

«Duas ofertas do estrangeiro? Benfica e FC Porto? Para ser honesto, só considero como propostas quando há papel oficial dos clubes e neste momento não tenho nenhum papel oficial de clube algum. Há interesse dessas equipas nomeadas, sim. Roma? Não é verdade. Falei com Monchi [diretor desportivo do clube italiano] e Olaza necessitaria de ter passaporte comunitário, porque a equipa já tem excesso de extracomunitários, é possibilidade descartada», afirmou o agente argentino. «Há interesse, estamos a trabalhar, mas por agora só falamos de intenções», acrescentou Rivero, revelando, todavia, o «interesse de uma equipa de Espanha».

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.