“O Benfica é um grande clube e um sonho para qualquer jogador”

Haris-Seferovic_2971674O avançado do Benfica está em estágio com a seleção suíça para preparar o Mundial de 2018, na Rússia.

O futuro de Haris Seferovic ainda é incerto e repleto de incertezas. Neste momento, o jogador suíço encontra-se, nesta a altura, a preparar o Campeonato do Mundo, num grupo de 26 jogadores mas que futuramente irá ser reduzido para 23.

O atacante das águias começou a temporada em grande destaque, mas foi perdendo protagonismo nas escolhas feitas pelo treinador Rui Vitória.

Segundo uma entrevista à Schweizer Radio und Fernsehen (SRF), o jogador disse não saber o que lhe espera depois do Mundial.

«O Mundial é uma montra para toda a gente. Se vou mudar ou não, sinceramente não sei. Tenho mais quatro anos de contrato e vou cumpri-los. O Benfica é um grande clube e um sonho para qualquer jogador. Mas tudo é possível após o Mundial», referiu Haris Seferovic, admitindo alguma desilusão e tristeza pelo final de temporada, referindo-se ao facto do Benfica ter interrompido um ciclo de quatro anos consecutivos a conquistar o campeonato nacional.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.